Review

Doce Dia Solidário na Maria Andrade Brigaderia

Em comemoração ao aniversário da Maria Andrade Brigaderia, eles promoveram pelo terceiro ano consecutivo o Doce Dia Solidário, em que todo o lucro das vendas dos brigadeiros é revertida para uma instituição de cunho social. Neste ano, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de João Pessoa foi beneficiada.

maria andrade
O evento aconteceu ontem, no dia 08 de março, e se estendeu para hoje devido ao grande sucesso. Para estimular as vendas, várias lojas cederam brindes em parceria para a realização de sorteios. A cada 10 brigadeiros, você ganhava um cupom e, isso de fato nos estimulou a gastar um pouco mais para ganhar dois cupons para sorteio.

A brigaderia, que vende várias tortinhas deliciosas, brownies, palhas italianas, entre outros, dedicou o aniversário apenas à venda dos brigadeiros gourmet. Tinha 15 sabores disponíveis – Pistache, Palha Branca, Palha Preta, Noir, Meio Amargo, Ao Leite, Paçoca, Morango, Framboesa, Maracujá, Branco, Amêndoas, Cookies, Ninho, Coco Queimado – e vinham em caixinhas prontas com 10 unidades sortidas, por R$25,00. Nós fizemos questão de pedir todos os sabores e fazer uma verdadeira degustação.

WP_20150308_010
Nossos favoritos foram os de pistache, nunca tínhamos experimentado e achamos o sabor bem diferente, os de palha italiana e o de paçoca. Os de morango e framboesa eram enjoadinhos demais para o nosso paladar e ficamos alternando com os de sabores mais amargos.
WP_20150308_003
Os brigadeiros são relativamente grandes e cada unidade custa R$2,50, parece caro, mas quando você dá uma mordidinha vê que vale à pena. Por fim, gostaríamos de parabenizar o estabelecimento, pelo aniversário, pela atitude nobre e por adoçar nosso domingo.

Informações

Instagram: @mariaandradebrigaderia
Endereço:Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 300, Bessa. João Pessoa/PB
Telefone:(83) 3244-8292/8680-7793
Horário de Funcionamento: de terça a domingo das 14:00 às 20:00h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *