Review

Posto 7 – Bar & Lava Jato

Procurando um lugar para tomar aquele chopp com os amigos e petiscar uma comidinha boa? Conhecemos recentemente o Posto 7, um bar localizado no Cabo Branco que também possui um lava jato em seu espaço, unindo o útil ao agradável. Já que geralmente só nos resta os finais de semana para mandar lavar o carro, mas também é quando os amigos chamam para sair.

A ambientação do Posto 7 brinca um pouco com cultura pop, o espaço é aberto com área coberta e tem aquela TV para acompanhar as coberturas de esporte ao vivo. Além disso, durante a semana eles fazem diversas promoções, por isso é bom ficar de olho no Instagram deles. Já antecipamos que em julho eles irão promover um Desafio do Chopp, no qual a mesa que mais beber não paga a conta.

Posto 7 Bar e Lava Jato - Filé ao Gorgonzola

Petiscamos o Filé ao Queijo Gorgonzola com Torradas Italianas (R$29,90), que foi uma das melhores coisas que consumimos nos últimos dias, afinal, somos fãs fervorosos de carne vermelha e queijo. O filé estava ao ponto, bem suculento e macio, e o queijo casou completamente, sendo uma delícia com as torradinhas. A vontade era de petiscar mais, já anotamos para na próxima pedir o Pão Italiano Recheado para dividir com os amigos.

Posto 7 Bar e Lava Jato - Picanha na Chapa

Pedimos uma Picanha na Chapa (R$29,90), a carne de 250g já vem cortadinha e pronta para petiscar, com muita gordura, do jeito que gostamos. A chapa permite que a picanha permaneça quente e suculenta para quem gosta de comer sem pressa. O prato ainda acompanha farofa e vinagrete, e vem nessa apresentação impecável que faz o olho de qualquer um ficar gordo só de ver.

O preço dos petiscos do Posto 7 não varia muito dos outros bares que conhecemos, porém o lugar e a qualidade dos pratos vai nos fazer voltar mais vezes com toda certeza.

Informações

Instagram: @posto7bar
Endereço: Av. Antonio Lyra, 971, Cabo Branco, João Pessoa, PB.
Telefone: (83) 3185.8155
Horários: Quarta a Domingo a partir das 16h

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply