Review

Park Mundo dos Foods: Maroca’s

A Maroca’s é conhecida por suas batatas belgas com molho, porém, o que nos chamou atenção em nossa visita ao Park Mundo dos Foods foi o hot dog artesanal que entrou no cardápio, o Pandog, por R$10. O combo com a batata média fica por R$15 e decidimos experimentar.

São 5 opções de hot dogs e nós escolhemos o Arrumadinho Dog, composto por salsicha, carne desfiada bovina, bacon, calabresa e molho exclusivo da casa num pão seleto de 16cm, do tamanho da sua fome. A combinação do recheio não teve errada, mas o que deu todo um sabor a mais foi a maionese, já falamos que somos viciados em maionese? Pois é, ela fez toda a diferença para nós.

O Pandog é um cachorro quente gourmet, com recheios que fogem do convencional, porém, a salsicha utilizada é a que já conhecemos. Se criassem um pandog com salsicha artesanal ou alemã, com certeza iria fazer sucesso.

As batatas da Maroca’s são servidas num cone, sendo possível escolher entre o tamanho médio ou grande, o molho e o acompanhamento. Muita gente deve se perguntar o que faz a batata deles ser belga, seria a batata importada da Bélgica? Não. É justamente pelo modo como as batatas são apresentadas ao cliente.

Nossa pedida foi a média, por causa do combo, com molho Parmesão e Bacon. As batatas estavam crocantes por fora e macias por dentro, e ficaram deliciosas com o molho parmesão. Achamos um pouco estranho o bacon vir ralado na batata, mas em cubinhos no hot dog, porém ficou mais fácil de comer deste modo.

O combo de hot dog e batata belga é algo que com certeza iremos voltar a degustar, ainda mais com novas possibilidades de sabores. O que vocês acham da Maroca’s?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply