Review

Oba Food Truck

O Oba Food Truck vem atuando no mercado alimentício há muitos anos com encomendas de tortas e doces, aliás o bolo indiano deles é divino, e agora eles estão com um novo formato oferecendo coxinhas, churros e hot dogs ao estilo paulista em seu cardápio.

Se você chegou agora em João Pessoa e está ansioso para conhecer os food trucks da cidade, nós recomendamos ir no Green Food Park, localizado no Altiplano. É para lá que vamos quando não sabemos exatamente o que comer, contando com a variedade de produtos e gastronomias dos trucks, e é lá que o Oba Food Truck estaciona quando não está em eventos.

Oba Food truck - João Pessoa - Green Food Park - Cachorro Quente Paulista

Provamos o Hot Dog Paulista (R$15,00), que tem como marca registrada a presença do purê de batata. Nunca encontramos esse tipo de cachorro quente em João Pessoa, apesar de já termos feito nossa própria receita em casa. A versão do Oba contém pão, salsicha, com vinagrete da casa refogada no azeite, purê de batata e queijo maçaricado.

O pão estava fofinho, a vinagrete da casa, que é composta por cebola e pimentão nos agradou bastante, até certa pessoa de cabelos ruivos que não é chegada a estes ingredientes. O purê de batata estava bem cremoso casando perfeitamente com o queijo maçaricado, que tem um sabor diferenciado. Além do Hot Dog Paulista, também tem o Paraibano com carne de sol na nata pelo mesmo valor.

Oba Food truck - João Pessoa - Green Food Park - Churros Espanhol com Brigadeiro Dois Amores

De sobremesa pedimos o Churros Espanhol (R$10,00), que vem com cinco palitos de churros imersos numa calda a sua escolha. Como estávamos divididos entre os sabores pedimos o dois amores para ambos ficarem felizes. O churros são fritos na hora e, apesar disto, são bem sequinhos do jeito que nós gostamos. O brigadeiro de dois amores estava simplesmente divino e bem cremoso, quando acabou estávamos com o gostinho de quero mais.

Gostamos bastante da qualidade dos produtos oferecidos pelo Oba Food Truck, acompanhe eles no Instagram para ficar por dentro das novidades,

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply