Review

Mar’oja Burguers: Nordestino

Em nossa jornada para provar os burguers das hamburguerias artesanais de João Pessoa conhecemos o Mar’oja Burguers, o primeiro food truck móvel da cidade, que nos finais de semana estaciona em frente ao restaurante Dom Georges, nas três ruas dos Bancários.
Mar'oja Burguers Mar'oja Burguers

A proposta é vender um sabor por dia e assim atender a demanda de clientes, que até nos dias chuvosos é alta. Então, vocês devem acompanhar no instagram deles para saberem onde estarão e qual será o burguer servido. Nós fomos no dia do Nordestino (200g de Burguer de carne de sol, queijo coalho, couve salteada na manteiga da terra, molho de iogurte e pão de macaxeira), que assim como os outros, vem acompanhado de chips de batata doce, por R$21,90.

Ao lado do food truck há mesinhas e cadeiras para quem quiser devorar seu lanche no próprio local. Como estava chovendo, ficamos numa área coberta na lateral do Dom Georges e aguardamos chamarem nossos nomes para a entrega do pedido.
Mar'oja Burguers Mar'oja Burguers
Todos os combos vêm nessa caixinha, que à primeira vista parece ter poucos chips, mas que depois de comer tudo e partir para o burguer percebe-se que a quantidade é ideal para não sobrar nada e claro, matar a sua fome.

Nunca tínhamos provados chips de batata doce, mas no final das contas, não é lá tão diferente da batata comum, ou seja, é uma delícia, porém um pouco oleosa. Já o burguer é bastante saboroso, a carne vem suculenta e o molhinho de iogurte com coentro é um ótimo complemento, bem que poderia vir mais. Quem nos acompanha, sabe que não somos muito fãs de vegetais, mas comemos tudo e com gosto.

Mar'oja Burguers Mar'oja Burguers

Uma das coisas que observamos e gostamos muito é que todos os burguers são preparados no dia, então você irá comer uma comida com ingredientes frescos, por mais calórica que seja. Aprovamos o Nordestino e esperamos voltar em breve para provar os novos sabores. Ah, e é importante frisar que eles aceitam cartão de crédito 😉

Informações

Instagram: @marojaburguers
Horário de funcionamento: De terça a domingo, a partir das 18h

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Food Park JP - Dia 25 - OrgastronômicoOrgastronômico
    25/08/2015 at 22:06

    […] já fizemos review do Maroja Burguer’s, Place Churros e Ciclobrownie, optamos por conhecer outras […]

  • Leave a Reply