Review

Foodtruck: Borba’s – Cozinha Sobre Rodas

O Borba’s – Cozinha Sobre Rodas foi um foodtruck que nos chamou a atenção por trabalhar com linguiça artesanal. Para quem ainda não conhece, o truck tem como tema carros antigos, como Cadillac e Mustang e oferecem sanduíches com linguiça artesanal, hambúrguer, fritas e chips de provolone, que são deliciosos!

Conversando um pouco com os donos do Borba’s, descobrimos que eles são os empresários por trás do Embutidos Schier (@embutidoschier), que vende vários tipos de linguiças artesanais, além de bolinhos de provolone, de queijo puro sem nenhum aditivo, e kafta.

Borbas Foodtruck - João Pessoa - Linguiça Artesanal

Provamos o Dodge Challenger (R$20,00), hambúrguer de 180g, cheddar, bacon, molho barbecue e picles, tudo isto num delicioso pão brioche. Assim como a linguiça, o burguer também é artesanal, e se você pedir ao ponto irá sentir todo o sabor e suculência do blend de carnes utilizadas.

Por ter bacon, cheddar e molho barbecue, a tríade perfeita estava formada. Diferentemente dos outros hamburguers que comemos, este vem fatias bem generosas e gordas de bacon. É irresistível!

Borbas Foodtruck - Sanduíche Dodge Challenge 2r

A nossa outra pedida foi o Sanduíche Cadillac (R$15,00) composto por rúcula, tomate, linguiça artesanal de ervas, queijo derretido, tudo isto harmonizado com molho de maracujá num pão baguete. Esta é uma opção bem mais leve para quem está de dieta.

A linguiça artesanal da Embutidos Schier, que despertou tanto o nosso interesse, é realmente muito saborosa e as ervas deram um up incrível no embutido. Para quem quiser ostentar no próximo churrasco com a galera, fica a dica.

Borbas Foodtruck - Sanduíche de Linguiça Artesanal - Cadillac

Informações

Instagram: @borbasfoodtruck

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Foodtruck: Baviera Bier Haus - Orgastronômico
    24/09/2016 at 11:47

    […] e saborosas, já tínhamos experimentado a de ervas num sanduíche do Borba’s (veja a review aqui), e a de provolone e pimenta se […]

  • Leave a Reply