Review

Foodbike: Chapa Quente

A Batata Rosti ou Batata Suíça é um tradicional prato da região do Cantão de Berna, na Suíça, que consiste numa deliciosa batata crocante por fora, macia por dentro e, de preferência, com MUITO recheio.

Batata Rosti - Chapa Quente Foodbike

Servir uma refeição saborosa, quentinha e feita na hora a um preço justo é a missão da Chapa Quente Foodbike, que tivemos o prazer de conhecer na hora da fome no horário do almoço. Com um cardápio variado de recheios, a partir de R$8, degustamos os sabores de Carne de Sol, Frango com Catupiry e Picanha, R$10 cada.

Chapa Quente Foodbike - Batata Rosti

Na massa da batata tem uns pedacinhos de bacon que soltam um óleo próprio quando vão pra chapa, o sabor é incrível e o cheiro nem se fala. O tempo de espera varia de acordo com a fila, mas a Batata Rosti fica pronta em 10 minutinhos, e vale a pena cada minuto de espera. A vontade é de comer outra e mais outra, porém ela vem numa porção bem servida e mesmo querendo, não há espaço no estômago para mais.

Chapa Quente Foodbike - Batata Rosti

Para se deliciar com a Batata Rosti, basta acompanhar os estacionamentos da Chapa Quente Food Bike no instagram, vocês não vão se arrepender, já até falei para eles começarem a aceitar encomendas, porque o negócio é muito bom.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply