Review Viagem

Chez lys Blanc

Na Serra Gaúcha é bastante comum encontrar restaurantes que servem sequências de fondue. Para vocês terem noção, em Gramado tem uma rua com mais de 30 opções, uns com preços mais acessíveis e outros nem tanto. Nossa escolha no entanto, foi em Canela, no tradicional Chez Lys Blanc, que possui em seu ambiente uma pegada clássica e romântica ao mesmo tempo o que nós adoramos.

A sequência de fondue funciona da seguinte forma, primeiro é servido o fondue de queijo com os acompanhamentos, depois é a vez das carnes, em que você mesmo assa numa chapa quente e se delicia com os variados tipos de molhos da casa e, por fim, o fondue doce com os acompanhamentos. Em cada sequência você pode pedir reposição dos itens à vontade e comer o quanto aguentar. Um verdadeiro sonho!

Compramos uma sequência premium para dois no Peixe Urbano (dica de economia), que saiu por R$140. O diferencial desta sequência é que inclui filé mignon nas carnes e, além do fondue de chocolate, também servem um trufado de doce de leite que é maravilhoso.

Uma característica dos restaurantes do sul é o excelente atendimento, por este motivo é comum todas as pessoas pagarem a taxa de 10% com gosto. Nossa experiência foi tão positiva que podemos afirmar que vale cada centavo, inclusive para aqueles que procuram um lugar mais romântico para jantar.

Informações

Instagram: @chezlysblanc
Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 437 – Centro, Canela – RS.
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 19h às 00h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *