Review

Açaiteria Armazém do Açaí

Ontem à noite fomos para a inauguração da mais nova açaiteria de João Pessoa, o Armazém do Açaí. Assim como as demais, eles trabalham com self-service de açaí, além de ter algumas opções interessantes de salgados em seu cardápio, o que é um ponto positivo, pois nem todas as açaiterias que conhecemos tem opções de comida.

São vários tipos de açaí que você pode escolher, do tradicional, batido com frutas ao mesclado. Para nós, o açaí mesclado com banana foi o maior diferencial da casa, pois o creme de banana garantiu um sabor mais acentuado da fruta e estava bastante cremoso, com gostinho de quero mais.

São várias opções de toppings e caldas para você pode se servir à vontade e posteriormente pesar. O quilo do açaí custa R$34,90.

Eles possuem um ambiente interno bem espaçoso, assim como o externo. A açaiteria fica bem próxima à orla e dá para ir caminhando tranquilamente até o empresarial em que estão localizados. Caso vá de carro, como não há estacionamento o jeito é estacionar na rua, há vagas na rua paralela.

Nós nos servimos de um pouco de cada açaí e caprichamos no mesclado com banana e também com morango, e para finalizar colocamos o creme chamado armazém power. Como acompanhamento colocamos calda de leite Ninho, Ovomaltine, Paçoca, kiwi e Sonho de Valsa. Todos os cremes que pegamos eram bem consistentes. As embalagens para o self-service são de isopor, conservando o açaí em temperatura ambiente por mais tempo. O armazém power tinha um sabor bem acentuado e adocicado, assim como os mesclados, sendo melhor acompanhado por frutas e nozes para não ficar muito enjoativo.

Informações

Instagram: @armazemdoacaipb
Endereço: Av. Cairú, 161 – Cabo Branco, João Pessoa.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply